A ‘Mão Amiga”,Centro de Neurorreabilitação, promoverá no dia 30 de junho, a partir das 16h no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, o Arraiá da Inclusão. A programação conta com apresentação de quadrilhas das crianças da organização, quadrilhas profissionais, bazar beneficente, comidas típicas, brincadeiras, bingo e  forró pé de serra!

ARTE ARRAIÁ

O objetivo é promover um momento cultural e de inclusão social entre crianças e seus familiares e a comunidade, e assim, fortalecer a autoestima de pessoas com deficiências psicomotoras.

A entrada será um pacote de leite em pó, destinado às crianças. Já a renda arrecadada durante o evento, será para a estruturação do Centro de Neurorreabilitação Mão Amiga.

Centro de Neurorreabilitação Mão Amiga

O Centro de Neurorreabilitação Mão Amiga é uma Organização especializada no tratamento dos diversos distúrbios neuropsicomotores. Conta com uma equipe qualificada no tratamento do desenvolvimento neuropsicomotor a pessoas com Síndrome de Down, Paralisia Cerebral e Autismo, dificuldade de aprendizagem e socialização.

A Mão Amiga presta atendimento nas áreas de Psicologia, Neuropsicologia, psicopedagogia, Psicomotricidade, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Neurologia e Psiquiatria. Além disso, a Mão Amiga desenvolve atividades em prol das crianças atendidas pelos projetos sociais.

Serviço

Arraiá da Inclusão

Dia 30 de junho, a partir das 16h no Ginásio Poliesportivo da Parangaba (Av. Osório de Paiva, próximo ao Terminal da Parangaba)

Entrada: um pacote de leite em pó

Facebook: https://m.facebook.com/clinicamaoamiga/

Centro de Neurorreabilitação Mão Amiga

Endereço: Rua Padre Sá Leitão, 383, bairro Jóquei Clube, em Fortaleza/CE

Tagged in:

,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles