Valor arrecadado no Bazar será revertido para a construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, em Aquiraz.

 

A Comunidade Católica Shalom proporciona um meio de economizar e promover a solidariedade. O Bazar com  produtos novo e usados que chegam a 80% de desconto está sendo realizado até sábado, dia 2 de julho, das 10h às 17h, na CE 040, Rod. IV Anel viário, em frente a Polinutri.  As vendas são efetivadas mediante cartão de débito.

Os itens à venda são de vestuário, cama, mesa, banho, ferramentas, eletrônicos, perfumes, eletrodomésticos entre outros. Toda a arrecadação será revertida para a construção da Igreja do Ressuscitado que Passou pela Cruz, uma das maiores Igrejas que está sendo edificada na Arquidiocese de Fortaleza, localizada na cidade de Aquiraz.

 

Estamos dando mais um passo importante na construção da Igreja do Ressuscitado.  A obra que conta desde seu projeto com a participação  voluntária de muitos profissionais entra em nova fase e as pessoas tem uma oportunidade de ajudar comprando produtos de qualidade por um preço acessível no Bazar Solidário”, explica Tobias Cortez, um dos membros do Shalom que acompanha a construção da Igreja.

Sobre a Igreja

A Igreja  terá 26 metros de altura e capacidade para mil pessoas sentadas. Abrangerá capela e espaço para confissões e, na área externa, banheiros, praça de alimentação e estacionamento.

Imagem do interior da Igreja.

Imagem do interior da Igreja.

A construção conta com o aval técnico dos engenheiros José Simões, Rolim Machado e Sérgio Barros. “É uma satisfação muito grande ajudar e dar a melhor solução técnica e econômica para a igreja”, afirma Simões.

A área construída será de aproximadamente 2.216m². O projeto conta com diretrizes de conforto ambiental e eficiência energética. A construção teve início em 2013 e atualmente está na fase de montagem das pedras sobre a estrutura metálica.

SERVIÇO

Bazar Solidário do Shalom – para a construção da Igreja

Data: Até dia 2 de julho

Horário: 10h às 17h

Endereço: na CE 040, Rod. IV Anel viário, em frente a Polinutri.

Forma de Pagamento: Cartão de débito

Mais informações: 9.9959-0832

Mais fotos da Montagem da Igreja

iGREJA 400

iGREJA 100

iGREJA 300

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles