Os 20 anos de carreira marcam o início de uma nova fase para Suely Façanha. A cantora lança seu nono álbum e aproveita o momento para se reinventar como artista. Essa atualização alcança aspectos que vão desde sua definição de público, linguagem até sua estética e musicalidade.
Suely Façanha entra em nova fase para a evangelização.

Suely Façanha entra em nova fase para a evangelização.


Tudo isso para comunicar a pessoa de Jesus ao homem de hoje, de maneira jovem, dinâmica e intensa. Mostrá-lO como Ele é: próximo e sempre atual. O título do novo álbum já traz a sinceridade de sua intenção: Jesus. Nome, visual e conteúdo se complementam, mostrando o frescor, a leveza e a profundidade da evangelização no século XXI.

 

[youtube]https://youtu.be/47y2l454igE[/youtube]

O repertório, todo de músicas inéditas, traz baladas, que tornaram-se aspecto marcante da cantora ao longo dos anos, mas também composições com uma pegada mais pop, um pouco de rock e música eletrônica. 

 
O álbum conta com produção musical de Pedro Veiga, arranjos de André Cavalcante, composições de Rafael Morel, Gustavo Osterno, Amanda Pinheiro dentre outros. O novo trabalho, fruto de uma parceria entre as Comunidades Shalom e Canção Nova, será lançado oficialmente com show, no Festival Halleluya, dia 23 de julho.
07-08-SLY-INST---CD-JESUS--01 (2)

Informações

Suely Façanha – CD Jesus
Gravadora: Canção Nova
Instagram e Facebook: @suelyfacanhashalom
Site: www.suelyfacanha.com

Lançamento: Festival Halleluya 2016 – 23 de julho, em Fortaleza.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles