O Festival Halleluya registrou no primeiro dia da vigésima edição  mais de cento e cinquenta mil participantes. O evento é um dos maiores festivais de música do Brasil e disponibiliza ao público oito espaços temáticos  e mais de vinte atrações. Uma das mais aguardadas é a Banda de rock católico Rosa de Saron que se apresenta nesta quinta-feira, dia 21, sua nova turnê “Acústico e ao vivo 2/3” pela primeira vez em Fortaleza. A entrada é gratuita e saem ônibus dos cinco terminais para o evento.

[youtube width=”525″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=ASnvRmZFjRg[/youtube] Rosa de Saron no Festival Halleluya 2015

O novo  trabalho do Rosa de Saron é  um dos projetos mais bonitos da carreira de quase 30 anos da Banda. Tendo toda a proposta estética inspirada na obra do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do final do século XIX e começo do século XX, o álbum é composto por 19 músicas que marcaram a carreira da Banda desde o DVD “Rosa de Saron – Acústico Ao Vivo”, lançado em 2008.

Grupo é sucesso entre jovens católicos e não católicos.

Grupo é sucesso entre jovens católicos e não católicos.

 

 Admiradora acompanha chegada do Rosa de Saron no aeroporto

Lisrayne Santos participa há seis anos do Festival Halleluya. A  estudante não espera começar os  shows na arena principal do evento para registrar os artistas preferidos. Nesta quinta-feira  ela chegou às oito horas no aeroporto internacional Pinto Martins. A jovem tem um admiração especial pela banda Rosa de Saron, que  se apresentará nesta noite no palco do Halleluya. Lisrayne conseguiu registro com Marcos Paulos, tecladista do grupo.

Lisrayne e Marcos Paulo.

Lisrayne e Marcos Paulo.

Mais sobre o Rosa de Saron

Com 26 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

[youtube width=”525″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=53HXnM8i6FE [/youtube] Música de trabalho da Banda

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles