Padre Fábio de Melo participou pela primeira vez do Fetival Halleluya há 15 anos, quando ainda era realizado no anfiteatro do Parque do Cocó. Na edição histórica do evento que completa 20 anos o sacerdote usou sua conta no Instagram para agradecer a participação.

[youtube width=”600″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=2kmQ67Q08rI[/youtube] Show com padre Fábio de Melo na íntegra a partir da marcação 4:31

“Halleluya, Fortaleza. O maior festival de música católica do mundo. Iniciativa da Comunidade Shalom”, escreveu padre Fábio. “Parabéns, meu povo. Nenhum registro de violência. A alegria natural, sem a necessidade de álcool ou droga, é a prova de que há uma forma saudável de viver ao alcance de todos nós”, continuou o sacerdote.

Padre Fábio de Melo no Festival Halleluya 2016. Foto: Marcio Oliveira.

Padre Fábio de Melo no Festival Halleluya 2016. Foto: Marcio Oliveira.

A postagem teve mais de 50 mil likes e centenas de comentários, muitos afirmando que assistiram ao show que pela Rede Vida de Televisão que transmitiu a apresentação na íntegra. Neste sábado a transmissão pela emissora começa às 22h30.

padre fabio de melo halleluya

Em outra postagem padre Fábio de Melo registou encontro com  a cantora Ziza Fernandes, umas das atrações do evento que fez participação em seu show e Fabiene Borges, uma das produtoras do Festival. “Eu e Ziza com Fabiene Borges, responsável pela minha primeira vinda ao Halleluya, há mais de 15 anos. Uma amiga que a distância nunca quebrou a intimidade e nem a confiança”.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles