Uma foto tem repercutido bastante nas redes sociais. O registro mostra a evolução vocacional de três irmãos cariocas que esperam em 2020 refazer a foto ainda mais atualizada.

Irmãos registram evolução vocaciona.

Irmãos registram evolução vocaciona.

A primeira imagem foi feita em 2001, em um bosque do Rio de Janeiro para divulgar o segundo Acampamento de jovens Shalom daquela missão. À época Renato namorava Luciana,irmã de Marcelo e Ricardo,que aparecem na sequência da imagem, da esquerda para a direita. Ricardo está de mãos dadas com Hannele,com quem passou a namorar depois.

No ano seguinte todos ingressaram na Comunidade Católica Shalom e dez anos depois os irmãos decidiram atualizar o registro. “Estávamos na festa de casamento de uma prima”, explica Ricardo, que apresenta as crianças da foto. “Teresa e Laura estão nos braços de Renato e Luciana. Hoje eles tem também o Tomé  e o Francisco. Nos braços da Hannele está o nosso filho João, que já tem a irmã Maria”. No meio está Marcelo Sales que é seminarista. A expectativa dos irmãos é  em 2020 repetir o registro

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles