Com o objetivo de celebrar a Semana Nacional do Excepcional, o Centro de Convivência Mão Amiga, que cuida de crianças com deficiência neuropsicomotora, vai realizar neste sábado (27/08), de 9h às 11h, na Praça das Flores, um Piquenique com as famílias de crianças assistidas pela instituição.

POST PIQUENIQUE

Será uma manhã especial de integração entre pais e crianças, e contará com diversas atividades: oficina de contação de histórias, música, pintura, além de brincadeiras ao ar livre, como circuitos com cones, bambolês, corda, espaguetes, bolas, elásticos, dentre outras.

Na ocasião, também contaremos com um Bazar Beneficente, com peças de roupas e acessórios, que estarão disponíveis a preços acessíveis. Toda a renda arrecadada com o bazar será destinada a melhorias na instituição.

Centro de Neurorreabilitação Mão Amiga

O Centro de Neurorreabilitação Mão Amiga (Rua Padre Sá Leitão, 383, bairro Jóquei Clube, em Fortaleza/CE) é uma Organização especializada no tratamento dos diversos distúrbios neuropsicomotores. Conta com uma equipe qualificada no tratamento do desenvolvimento neuropsicomotor a pessoas com Síndrome de Down, Paralisia Cerebral e Autismo, dificuldade de aprendizagem e socialização.

A Mão Amiga presta atendimento nas áreas de Psicologia, Neuropsicologia, psicopedagogia, Psicomotricidade, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Neurologia e Psiquiatria. Além disso, a Mão Amiga desenvolve atividades em prol das crianças atendidas pelos projetos sociais.

 

Serviço

Piquenique em comemoração à Semana Nacional do Excepcional

Dia 27 de agosto (sábado), de 9h às 11h.

Local: Praça das Flores (cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Pe. Antonio Tomás)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles