O espetáculo conta a história de uma jovem órfã, abandonada por seus pais ao nascer para que morresse em um campo aberto. Porém, sua sorte muda quando passa por ali um imortal chamado Liêmin que a leva para seu palácio onde lhe dá calor humano, alimento e um nome: Buamêi. Ela cresce se tornando uma bela mulher. Dedica-se completamente a ela por quem se apaixona loucamente, tornando-a mais próspera que uma Rainha, ornando-a com ouro e prata, ele a desposa e jura-lhe amor eterno. O drama musical terá sua última apresentação no Fórum Shalom, nesta sexta-feira, dia 7, no Centro de Eventos de Fortaleza.

Espetáculo "Perfeição".

Espetáculo “Perfeição”.

Uma reviravolta acontece quando a  jovem Buamêi se sente atraída por outros homens e começa a viver uma vida de aventuras. Liêmin vê tudo aquilo que a deu e ensinou, em seu amor, ser usado para conquistar seus amantes. Ele não suporta essa situação e decide fazer algo.

Espetáculo "Perfeição".

Espetáculo “Perfeição”.

A trama é uma jornada de eleição, amor, traição, adultério, prostituição e sacrifício até o amor verdadeiro.Em seu ritmo dramático, elementos da tragédia grega e do teatro clássico. Com uma musicalidade erudita contemporânea, com uma estética que mescla ocidente e oriente em citações da cultura hindu, chinesa e latina.

Um roteiro íntimo e visceral, que aborda os anseios mais profundos do homem acerca do amor e do lugar onde se realiza: O corpo!“PERFEIÇÃO” é um drama musical que promete conquistar o coração do espectador. 

Espetáculo "Perfeição".

Espetáculo “Perfeição”.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles