A Comunidade Face de Cristo realizará  um Fórum sobre Ideologia de Gênero, será o primeiro em Fortaleza. O evento formativo  acontecerá nos dias 6 e 7 de maio na sede da instituição, situada à Rua Edmilson Barros de Oliveira, 191, Cocó. O objetivo é  clarificar a conjuntura social-política-ideológica sobre as questões de gênero.

O Fórum terá como conferencistas a  Dra. Elizabeth Kipman Cerqueira, médica ginecologista-obstetra, especialista em Logoterapia coordenadora do Departamento de Bioética do Hospital São Francisco (Jacareí/SP); Maria Emmir  Nogueira, Co-fundadora e formadora geral da Comunidade Shalom, Professora, Autora de livros de espiritualidade e formação humana; Pe. José Eduardo de Oliveira e Silva, Diocese de Osaco / SP, Doutor em Teologia Moral, além de outros convidados.

O Fórum sobre Ideologia de Gênero  é destinado a formadores de opinião como Membros do Clero, Fundadores/Moderadores de novas comunidades,Formadores de congregações, seminários, institutos e comunidades; Seminaristas; Professores(as);  Políticos;
Católicos que exerçam serviço de liderança em geral. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone:  3258-1188. 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles