O ex-jogador e comentarista de Futebol da TV Globo Walter Casagrande  afirmou em entrevista que nutre muita admiração por Lúcifer, o Anjo decaído. “Tive e tenho uma admiração muito grande por Lucíder, é um personagem excepcional da história”, contou o ex-atleta à jornalista Mariana Godoy em seu programa de entrevistas.

Casagrande afirma que Lúcifer é uma “figura sensacional”.

Casagrande afirma que esta relação foi também a causa de seu surto psicótico. “Quando eu estava muito alterado fui pesquisar esse tipo de coisa. Ao mesmo tempo eu contestava a história de Cristo. Eu não acreditava nele enquanto filho de Deus. Para mim era uma pessoa como eu e você“.  Casagrande afirma que a consequência dessa descrença de Jesus como Filho de Deus foi o crescimento de Lúcifer espiritual dentro de si.

Na entrevista, o comentarista conta também que em um determinado dia se sentiu  encurralado e rezou para Cristo. Foi uma das primeiras vezes que percebeu fé em Cristo e segundo a ele a imagem dos demônios foram se afastando. “A partir daquele dia eu passei a acreditar em Cristo como filho de Deus”. Casagrande esclarece que não é ligado a nenhuma religião.

Mas ao final o ex-jogador reafirma sua admiração pelo Anjo decaído. “Eu o acho uma figura excepcional dentro da história espiritual. Ele tem a responsabilidade de cuidar de todo o inferno, de todos os demônios“. Casagrande ainda se diz atraído pelo lado negro “da coisa”.

https://www.youtube.com/watch?v=r3sENgX1YR0

Tagged in:

, ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles