A Festa que Nunca Acaba, o Festival Halleluya, reaizado pela Comunidade Católica Shalom e  que acontecerá que acontecerá entre os dias 19 e 23 de Julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), acaba de confirmar mais uma atração musical em seu palco principal, o cantor Higor Fernandes, contabilizando assim, 23 artistas durante os cinco dias de evento.

Higor será a primeira atração a se apresentar no Festival Halleluya 2017.

O artista subirá ao palco no primeiro dia do evento (23/07), é a primeira atração a se apresentar. Higor é membro da Comunidade Aliança Shalom e já tem 10 anos de inserção na música católica.

Mais sobre Higor Fernandes

O cantor deu seus primeiros passos na carreira solo com o CD independente “Avante”. Já participou de vários serviços da Comunidade como: teatro, dança, música e companhia de artes, porém esse novo projeto não se deu por acaso ou repentinamente, “tudo aconteceu naturalmente, no tempo certo”, disse.

Atrações do Festival Halleluya 2017

Segundo Higor, o conceito das músicas de seu primeiro CD com 8 músicas, sendo quatro de sua autoria, destacam os caminhos que trilhamos, escolhemos ou caminhos que Deus prepara, “cada música fala um pouco da caminhada ou das trajetórias que criamos, das decisões que queremos tomar e não voltar atrás, dos sonhos que acreditamos fielmente e dos medos que temos durante esse caminho, mas também do abandono do amor de Deus”.

Tagged in:

, ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles