A realização é da região Episcopal São José.

Padre Luis Mosconi

A Região Episcopal São José realizará um encontro de animação missionária dia 12 de agosto na Faculdade Católica de Fortaleza, das 8h às 16h. O facilitador será Padre Luis Mosconi, uma das referências em animação missionária e um forte incentivador das Santas Missões Populares que acontecem por todos os cantos do país. A entrada custa R$ 10,00 (Dez Reais).

A proposta do encontro é promover um dia de animação missionária impulsionando para o momento das missões que acontecerão em outubro.Todos os missionários espalhados nas diversas paróquias da Arquidiocese são convidados para esta formação e integração.

As inscrições serão feitas até o dia 8 de agosto na Secretaria da Região Episcopal localizada na Cúria Metropolitana de Fortaleza na Av. Dom Manuel, 3, Centro, antigo Seminário da Prainha. Os interessados também podem fazer enviar a inscrição pelo e-mail remsaojose@arquidiocesedefortaleza.org.br

Mais informações: 4005-7862 (sala da Região).

 Mais sobre Padre Luis Mosconi


Luís Mosconi, padre diocesano, nasceu e se formou na Itália. Residindo no Brasil desde 1967, trabalhou por quinze anos em paróquias, ajudando na formação de pequenas Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) e também passou alguns anos a serviço da formação de líderes na região Norte do País. Desde 1990 tem se dedicado às Santas Missões Populares. Escreveu: Comentários bíblicos, Santas Missões Populares, Atos dos Apóstolos e As duas cartas de Pedro.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles