Wémerson e Kamila estão entre os mais de dois mil voluntários que fazem a Caminhada com Maria acontecer. Ele é músico-instrumentista e coordenador da Banda Recado, que faz a animação do evento; ela serve na produção da banda e atua como social mídia.

O amor que serve.

Os dois namoram há quase três anos e o dia 15 é especial para os dois. Nada de praia ou cinema, o dia é de serviço. Chegam à Catedral às 10h, fazem os últimos preparativos, cada um em sua função. A rotina é bem conhecida por Wémerson, esta já é a sua décima terceira Caminhada.

O olhar, respeito e cuidado um com outro denunciam o amor e afeto existente. “Todo evento que estamos, procuramos sempre dar testemunho não apenas como namorados, mas principalmente como missionários. É um uma alegria enorme e um consolo de Deus servir em casal. Compreendemos os limites de cada e buscamos sempre ajudar um ao outro”, conta Wémerson Uchôa.

Casal serve junto há três anos.

Kamila Leão destaca a presença de Maria na vida dos dois. “Temos Nossa Senhora como a que vela por nossa caminhada enquanto servos e namorados. Eu, particularmente, deposito todos os meus anseios em suas mãos. O terço é uma das ‘orações’ que mais fazemos juntos”.

A décima quinta Caminhada com Maria é transmitida pelas rádios:

Dom Bosco

www.radiodombosco.com/

Shalom 690 AM

hwww.shalom690.com/

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles