A Canção Nova em Fortaleza está fazendo 16 anos de missão. Para comemorar, a comunidade que evangeliza através dos meios de comunicação e de encontros de orações, realiza nos dias 08, 09 e 10 de setembro, um grande evento de evangelização e musicalidade.

Padre Roger Luis

O evento terá a participação de Padre Alex, Padre Luizinho, Padre Roger Luis e Cassiano Meireles, todos membros da Comunidade.

Dia 08 de setembro, o encontro será às 19 horas, no piso L3 do Shopping RioMar Kennedy. Já nos dias 09 e 10 de setembro, o evento será no Colégio Gustavo Braga, na Avenida João Pessoa, nº 4680, no bairro Damas.

Durante a programação do fim de semana as atividades serão: louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação e Santa Missa. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

SERVIÇO:

Aniversário de 16 anos da Canção Nova em Fortaleza
08 de setembro: Riomar Kennedy, às 19 horas.
09 e 10 de setembro: Colégio Gustavo Braga. Avenida João Pessoa, 4680, Bairro Damas, a partir das 8h.
Informações: (85) 3391.4065 – 98768.6101

Padre Roger Luis da Silva nasceu em Itaperuna – RJ. Entrou para o Seminário Diocesano de Campos, no dia 15 de fevereiro de 1998. Dois anos depois, exatamente no dia 28 de dezembro, entrou para Comunidade Canção Nova onde permanece até hoje.

Cassiano Meireles é natural de Cachoeira Paulista – SP e começou a servir na Igreja Católica desde cedo. Descobriu nos anos 90 seu Carisma e Dom na música dado por Deus. Junto com sua esposa Patrícia Meirelles, doam a vida pela Evangelização na Comunidade Canção Nova.

Tagged in:

,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles