O encontro com o padre Reginaldo Manzotti em 2016 foi um divisor de águas na vida de Aline Sousa da Silva. “Eu estava muito atribulada, afastada de Deus e da Igreja, havia perdido completamente a fé.  Para mim Deus não existia, só havia na minha mente pensamento de morte, tentei o suicídio duas vezes”, conta a mulher de 36 anos.

Aline recebendo oração de Padre Reginaldo Manzotti.

Aline sofrera um golpe doloroso da vida. Um ano antes de encontrar com o padre, sua filha de 9 anos havia morrido uma semana depois de sentir uma dor na perna. Tudo foi muito rápido e traumático, o que desenvolveu em Aline uma depressão severa.

Neste momento de dor e solidão um anjo apareceu em sua vida. “Minha amiga Simoni pediu para eu escrever uma carta para o padre Reginaldo Manzotti que ela iria me levar até ele. Eu escrevi e sem muita fé fui ao seu encontro. Havia apenas um pequeno desejo por conhecer o padre, pois sempre o escutava nos programas de rádio e no evento Evangelizar é Preciso”.

Aline teve a oportunidade de participar do encontro de Padre Reginaldo com ouvintes da Rádio Jangadeiro FM na sede do Sistema Jangadeiro. “Eu escrevi tudo na carta e entreguei ao padre e conversamos um pouco. Ele me ouviu, rezou por mim e desde então estou curada de toda depressão em nome de Jesus”, testemunha.

A partir desse encontro com padre Manzotti Aline afirma que reencontrou o amor de Deus que deu sentido à sua vida. “Eu me redescobri amada por Deus, querida por Ele”. A música “Ninguém Te ama como eu” interpretada pelo sacerdote que arrasta multidões foi um meio que a ajudou nessa retomada aos caminhos da fé. Padre Reginaldo também escreveu para Aline meses depois o encontro.

Padre Reginaldo Maznotti estará em Fortaleza dia 21 de outubro para comandar o X Evangelizar é Preciso Fortaleza.

Hoje ela está trabalhando, superou a depressão, faz aula de música e está engajada na Igreja tendo a oportunidade de ajudar outras pessoas que passaram pela mesma situação. “Eu agradeço a Deus e ao padre Reginaldo por esta graça. Ele é uma bênção em minha vida”, finaliza.

Padre Reginaldo Manzotti estará em Fortaleza dia 21 de outubro para comandar o X Evangelizar é Preciso Fortaleza no aterro da Praia de Iracema, que começa a partir do meio dia. O evento é uma realização da Associação Evangelizar é Preciso, Sistema Jangadeiro e Arquidiocese de Fortaleza.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles