A Novaiorquina Stefani Joanne Angelina Germanotta  conhecida no mundo pop como Lady Gaga tem chamado a atenção do público por registros que revelam sua religiosidade católica. A última imagem postada em seu perfil no Instagram nessa categoria mostra a cantora com um terço entrelaçado nas mãos postas em uma atitude oração.

Lady Gaga posto foto com o terço na mão.

A imagem da popstar que tem mais 55 milhões de seguidores em uma única rede social foi o suficiente para se falar em possível adesão da artista à Fé Católica.  Na postagem, a artista explica os motivos que a fizeram cancelar apresentação no Rock In Rio e adiar parte da turnê pela Europa. Estaria sofrendo com fortes dores por conta da Fibromialgia.

Lady Gaga e padre Duffell.

Em 2016,  Lady Gaga posou em retrato ao lado de padre Duffell a quem  dirigiu palavras respeitosas destacando  sua homilia e presidência da  Eucaristia. Um site questionou a legitimidade das manifestações religiosas da cantora. A artista respondeu em uma postagem, também no Instagram: “Não somos só ‘celebridades’: somos humanos e pecadores, filhos, e nossas vidas não estão vazias de valores, porque lutamos. Nós fomos perdoados tanto quanto o nosso próximo. Deus nunca é modinha, não importa quem seja o crente”.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles