Padre Reginaldo Manzotti foi o convidado do The Noite (SBT), nesta segunda-feira, dia 30, talk show comandado pelo humorista Danilo Gentili. A conversa foi pautada no décimo primeiro livro lançado pelo sacerdote, “Batalha Espiritual”, um dos mais vendidos no país.

Padre Reginaldo Manzotti esclarece questões sobre o mundo das trevas em programa de TV.

“Recorro ao Magistério. O demônio é uma pessoa, uma força espiritual, um anjo, e como anjo é mais inteligente e poderoso que o ser humano”, esclarece padre Reginaldo. “O Diabo tenta atingir Deus, mas como não pode ataca o ser humano, imagem e semelhança de Deus”, complementa.

No decorrer da entrevista, o sacerdote alertou para as brechas que podemos dar ao demônio. O aborto, o adultério, a extorsão são algumas das brechas que podemos dar ao demônio. Padre Reginaldo ainda comentou sobre os malefícios e “trabalhos” feitos para atentar contra a vida das pessoas.

“Eu recebi uma macumba na frente da minha casa. Estava lá um pedaço da minha roupa que tinha sumido…Passei, olhei e falei, ‘isso não vai me atingir’. Rezei o Creio, aspergi água benta e coloquei sal [exorcizado] e meti o bicudão”, relatou o padre.

Confira a íntegra da entrevista 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles