Ancoradouro

Igreja de Santa Edwiges recebe a Caravana das Santas Chagas

417 1

Padre Manzotti informa que serão doadas 160 capelinhas das Santas Chagas, em Fortaleza.

Imagem das Santas Chagas de Nosso Senhor.

Padre Reginaldo Manzotti divulgou a agenda da Caravana Missionária das Santas Chagas, em Fortaleza. O grupo estará no dia 3 de março na Igreja de Santa Edwiges. A programação começa às 18h com o Terço das Santas Chagas, seguido de adoração ao Santíssimo Sacramento, finalizando com a Santa Missa “Noite da Luz”, às 20h.  A Caravana também contemplará a Paróquia do Imaculado Coração de Maria, dia 2, e a Paróquia de São José, em Maracanaú, dia 4, sempre a partir das 18h.

Padre Reginaldo Manzotti.

O sacerdote anunciou que em Fortaleza serão distribuídas 160 capelinhas das Santas Chagas. “Foi doação de uma pessoa de Fortaleza”, informa padre Reginaldo Manzotti. Acompanhará a caravana missionária padre Marcos Miranda, sacerdote ligado à Associação Evangelizar é Preciso.

Mais sobre a devoção às Santas Chagas

É uma devoção muito antiga e tradicional da Igreja. Ela nasceu na Santa Cruz, no grande ato de amor, quando Jesus se entregou e sobre o madeiro levou nossos pecados. A devoção às Santas Chagas dolorosas e gloriosas contempla exatamente a paixão, morte e ressurreição de Cristo.

A Devoção das Santas Chagas de Jesus é principalmente de cura e libertação. Está na própria oração do Terço das Santas Chagas: “Eterno Pai, eu Vos ofereço as santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo; Para curar as de nossas almas”.

SERVIÇO

Caravana Missionária das Santas Chagas

Data: 3 de março

Local: Igreja de Santa Edwiges, rua Presidente Castelo Branco, 600, Moura Brasil.

Recomendado para você