Em uma passagem rápida por Fortaleza, Padre Reginaldo Manzotti anunciou que o 11º Evangelizar Fortaleza será realizado dia 20 de outubro, no aterro da Praia de Iracema. O sacerdote também abençoou a nova loja da Associação Evangelizar é Preciso que passa a funcionar na Rua Floriano Peixoto, 752, Centro.

https://www.youtube.com/watch?v=2JcIlhJFez8

Padre Reginaldo esteve nesta tarde desta terça-feira, dia 6, com os padres Francisco Bezerra do Carmo, Vigário Episcopal da Região São José e padre  Élio. “Caminhando para o 11º Evangelizar é Preciso Fortaleza já marcado e já abençoado, contando com padre Élio, padre Bezerra e com você, nosso grande colaborador”, conclamou o sacerdote.

https://www.instagram.com/p/Bf_q1z3D8xw/?hl=es&taken-by=padremanzotti

Padre grava música com Simone e Simaria 

Após assinar com a gravadora Universal Music, Padre Reginaldo Manzotti lança seu segundo single. “Espalhar Amor” foi gravada com as “coleguinhas”, Simone & Simaria, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

https://www.youtube.com/watch?v=V-91GGX31kQ

O novo hit promete emplacar as listas mais acessadas das plataformas e das rádios do Brasil por ser um sertanejo moderno e atual como uma mensagem de Amor.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles