Cantor e compositor Rafael Morel é o idealizador do projeto que prima pela qualidade musical.

Evangelizar e educar crianças de um jeito lúdico, contemporâneo, acessível e com qualidade visual e musical: esse é o propósito do Paraíso de Bela, projeto audiovisual cristão voltado para o público infantil, que teve o seu primeiro vídeo lançado no Youtube dia 5 de março.

A animação da música “Morar no Céu” conta a história de Isabela, uma menina curiosa e cheia de alegria, que sonha em brincar com Jesus e Maria e conhecer mais sobre as coisas de Deus.

Idealizador do projeto “Paraíso de Bela” e sua filha.

Com temas do cotidiano das crianças, educação e histórias bíblicas, o Paraíso de Bela nasce com uma proposta de qualidade e originalidade musical e visual, ainda não vistos em projetos cristãos, dentro do Brasil. O intuito é, desde cedo, proporcionar um entretenimento que transmita valores essenciais para toda a vida.

O projeto nasceu quando Rafael Morel, psicólogo, cantor e compositor, membro da banda Missionário Shalom (da Comunidade Católica Shalom) começou a criar canções para sua primeira filha, Isabela. As composições foram surgindo junto com a vontade de aprimorar a ideia e compartilhar com outras famílias aquele tesouro.

Em parceria com a Címbalo Comunicação, agência de publicidade de Fortaleza, o projeto foi iniciado, com a publicação de conteúdo online nas redes sociais. A meta dos criadores é produzir, ainda esse ano, mais sete vídeos.

SERVIÇO

Animação “Morar no Céu”

Acesse o vídeo em: bit.ly/morarnoceu
Música: Rafael Morel
Animação: Balengotengo Estúdio
Produção Musical: Pedro Veiga
Comunicação: Címbalo Comunicação

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles