Ancoradouro

Coroinha é morto por bandidos em tentativa de assalto

1051 4

Paroquianos da Igreja de São Francisco de Assis, no Canindezinho, estão devastados com a notícia do assassinato do jovem Esmarley Silva, de 15 anos, coroinha na  Capela da Imaculada Conceição. Em uma tentativa de assalto na noite deste sábado, dia 31,  o jovem correu e os bandidos atiraram fatalmente, segundo informações de pessoas que não quiseram se identificar.

Jovem foi mais uma vítima da violência, em Fortaleza.

O blog conversou com Pedro (nome fictício) que conheceu Esmarley. “O conheci na Igreja, tive pouco contato, mas o suficiente para notar que era um jovem muito tranquilo em seu serviço no grupo de coroinhas,com uma curiosidade muito grande em saber sobre as coisas da Igreja”. Segundo o entrevistado, a notícia pegou a todos de surpresa. “Fica a lembrança de seu serviço ao altar e o desejo de cada vez mais conhecer as coisas de Deus”, conclui.

De acordo com nota emitida pela  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS, o garoto foi assassinado na Pajuçara, em Maracanaú. “Conforme apurações realizadas pelos profissionais de segurança, a vítima identificada por José Esmarley Alves Silva (15) foi morta com disparos de arma de fogo e também a facadas. Um inquérito policial foi instaurado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP. Agora, a Polícia Civil apura as circunstâncias do crime e diligências estão em andamento visando identificar e prender os autores do fato.”

Em breve, mais informações. 

Recomendado para você