A Ordem dos Agostinianos Recoletos dedica este ano de 2018 para que seja um ano de aprofundar e estudar progressivamente a Cultura Vocacional nas comunidades de modo que deixemos a semente da vocação como uma experiência de vida, e que todos se sintam chamados por Deus e assim, responder à missão que ele nos confiou.

Desta forma iniciou em 5 de dezembro de 2017 e segue ate 5 de dezembro de 2018 a Expedição Vocacional Agostiniana Recoleta, com o objetivo de Fortalecer em todas as comunidades da Ordem o desejo de gerar uma cultura vocacional e envolver os membros de cada comunidade local para responder com determinação e generosidade à vocação particular que lhes foi confiada.

            Para isto a Expedição Vocacional também leva desde Roma as relíquias de Santo Agostinho, Santa Mônica, Santa Rita e Santo Tomás de Villanueva, santos padroeiros da Ordem dos Agostinianos Recoletos, que passarão por todos as paróquias e escolas desta Ordem, situadas em todo mundo.

            Devido os seis anos de criação da Paróquia São Pedro – Barra do Ceará, celebrado no dia 09/06, a Expedição Vocacional juntamente com as relíquias destes santos, chegam em nossa paróquia, trazidas pela Comissão Vocacional, direcionada pelo frei Júlio. Será um momento único e grandioso para todo o povo de Deus.

Confira a programação com os dias e locais!

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles