A freira que ganhou fama após vencer a edição italiana do The Voice se apresentará, em Fortaleza, no último dia do Festival Halleluya.

Na sua 22ª edição, o Festival Halleluya traz uma atração inédita para se apresentar no Brasil. A organização do evento acaba de anunciar, oficialmente, a mais nova atração para o seu line up: Cristina Scuccia, conhecida mundialmente como Irmã Cristina, que venceu o The Voice Itália. A religiosa está confirmada para se apresentar no último dia do evento, que acontece 25,26,27,28 e 29 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, com entrada gratuita.

A jovem freira italiana surpreendeu o mundo e, sobretudo os jurados do concurso “The Voice”.  No programa, a religiosa, da ordem ursulina, afirmou que foi ao concurso animada pelo convite do Papa Francisco de sair das igrejas e conventos para evangelizar e pelo desejo de compartilhar com o mundo o seu dom. Com sua jovialidade, energia e a beleza da voz, irmã Cristina ganhou o coração dos jurados e do público, em especial os jovens. O vídeo da estreia na competição, registra mais de 97 milhões de visualizações no  Youtube.

A mais nova atração se junta a outras mais 22 atrações nacionais, no palco principal,  como Padre Fábio de Melo, Rosa de Saron, Adriana Arydes, Anjos de Resgate, Missionário Shalom e outros. Além da programação musical, o evento conta também diversos espaços temáticos como a Tenda Eletrônica, Espaço Games, Espaço Adventure, Lounge Halleluya, Halleluya Kids, Espaço da Misericórdia, com sacerdotes disponíveis para confissão e uma capela com adoração ao Santíssimo Sacramento; o Espaço Vida que concentra a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e Espaço Acessibilidade para receber pessoas com necessidades especiais contando com a presença de um intérprete de libras.

Considerado um dos festivais de música mais esperados do ano, o Halleluya chega a sua vigésima segunda edição no Brasil. São esperadas para o evento mais de um milhão de pessoas em cinco dias de shows. O público é formado por 80% de jovens. Ao longo de mais de duas décadas, o evento ganhou força dentro e fora do país. O Festival Halleluya foi realizado em cinco capitais brasileiras: Salvador, São Luís, Rio de Janeiro, Aracaju e nas cidades de Roma, na Itália, e Haifa, em Israel.

Serviço: 22ª Edição do Festival Halleluya

Data: 25,26,27,28 e 29 de julho de 2018

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão – Fortaleza – Ceará – B

Entrada Gratuita

Programação: Todos os dias, a partir das 19 horas

WWW.festivalhalleluya.com

Confira tudo que já publicamos sobre Irmã Cristina no Ancoradouro, clicando aqui

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles