Começa na próxima segunda-feira, 16 de julho, mais uma edição do  Acampamento de Jovens Shalom – Acamp’s 2018. O evento, que vai até o dia 21, acontece na Fazenda Guarany, em Pacajus, a 50 km de Fortaleza.

Evento reúne uma multidão de jovens em dias de lazer e muita diversão.

A programação diferenciada reúne lazer, música, esportes radicais, espiritualidade, além do contato com a natureza. As atividades prometem movimentar as férias dos jovens de todo o Brasil. Em sua 51ª edição, o Acampamento de Jovens Shalom deve atrair mais de 1.000 jovens para esta opção diferente e divertida de lazer. Podem participar jovens de 14 a 30 anos.

Na bagagem de ida expectativa, ansiedade, na volta mais autonomia, novos amigos, lembranças inesquecíveis e vontade de quero mais. A proposta principal do acampamento é oferecer uma opção de lazer saudável, de diversão e atividades que saiam da rotina das cidades e gerem uma experiência de alegria, fé e convivência com os amigos.  O Acamp’s é realizado desde 1990 pelo Projeto Juventude para Jesus, em várias cidades onde há missões do Shalom, no Brasil e em outros países.

As inscrições podem ser feitas pelo site: ​acampsfortaleza.eventbrite.com.br. O valor do acampamento é de R$ 290 e inclui transporte, alojamento nas barracas, alimentação e ingressos para todas as atividades.

Outras informações pelo telefone (85) 99786-3671

 

Tagged in:

,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles