Ancoradouro

Atriz Betty Faria ataca Papa Francisco

4391 1

Fora do ar desde 2001, quando foi demitida da TV Globo, Betty Faria em entrevista ao portal UOL destila todo seu veneno contra Papa Francisco para defender o aborto. “Papa Francisco dar cada rasteira”, iniciou a atriz aposentada em tom irônico e de desdém. “Ele é todo ‘bonzinho’…Tem de tomar cuidado porque ele é perigo, porque na ‘hora h’  ele é contra [o aborto]”, disparou.

Atriz foi demitida em 2001.

Para Betty é a mulher quem tem de decidir sobre o aborto. “A mulher que sabe, a mulher que teve por uma noite um relacionamento que não serviu. Quer dizer que ela vai carregar na barriga por nove meses, criar para o resta da vida aquilo?“, questionou com uma voz carregada de ódio.

Os arroubos irascíveis da atriz vem desde os tempos que ainda era conhecida. Em 2015 revelou tem “repulsa a mulheres gordas” e confessou que sempre fumou muita maconha. “Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, disse ao Purepeople.

Recomendado para você