Ousadia e beleza marcam o trabalho da cantora que tem se mostrado um fenômeno das redes sociais.

Ana Gabriela.

 Um clipe ousado e belo. A história se passa em uma lanchonete,  alusão à fundação da Comunidade Católica Shalom, comemorada neste mês de julho. Destaque para a cena  da jovem que vai e levanta outro jovem caído, por terem passado a perna nele. Assim que se olham despertam um sentimento mais forte entre eles.  “Assim é o coração do jovem, com uma potência enorme de amor, o jovem que se deixa guiar por essa potência não tem medo de descer na ‘lama’ e ajudar a outro jovem se levantar do ‘chão’”, conta Ana Gabriela, uma das compositoras da canção.

A história conquistou o público. O som pop com uma mensagem de paz insere a presença de Deus no cotidiano das pessoas como forma de alcançar os corações e transformá-los. “O jovem que um dia foi alcançado pelo amor de Deus vai onde for preciso para resgatar outros jovens. E isso que queremos com esse clipe, mostrar a força do amor e da amizade que brota da vida de um jovem que descobriu que Cristo é o seu  caminhar, cantar e respirar”, explica a artista.

Ana Gabriela

Ana Gabriela faz show neste sábado, dia 28, no palco principal do Festival Halleluya. A cantora é também compositora, publicitária e digital influencer. Viaja por todo o Brasil fazendo shows e participando de programas de rádio e tv. Nas redes sociais possui uma legião de seguidores, uma média  de 120 mil seguidores. Em seu canal no Youtube já conta com mais de 3 milhões de visualizações.  

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles