Cantora, empresária e Chef de Patisserie abraçaram a causa de divulgar um dos maiores eventos católicos do país.

Uma novidade para este XI Evangelizar é Preciso Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti é a participação de três mobilizadoras digitais. Elas possuem uma legião de seguidores nas redes sociais e estarão motivando seu público para este que é um dos maiores eventos do país. Daniele Holanda, Ana Gabriela e Lia Quinderé foram convidadas pela Arquidiocese de Fortaleza, através da Região Episcopal São José.

Ana Gabriela é publicitária, mas sempre se dedicou à música.  Na infância, aos sete anos, descobriu sua vocação para cantar. Aos dez, começou a compor e na adolescência, ingressou no grupo musical Missionário Shalom, onde viajou em turnê pelo Brasil.

Com o perfil de artista versátil, Ana Gabriela sempre apostou em projetos unindo música, dança e interpretação, participando de musicais pelo Brasil e mundo. Um dos momentos mais importantes na carreira foi cantar nos palcos onde o Papa Francisco esteve na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no ano de 2013, no Rio de Janeiro, para quatro milhões de pessoas. Seu Clipe “Eu vou gritar” possui mais de 1 milhão de visualizações.

Lia Quinderé traz em seu currículo traz premiações como melhor Chef de Patisserie, no Melhores do ano da Revista Prazeres da Mesa 2013 e 2015; Melhor Doceria do Brasil 2015, no premio Gula e três anos consecutivos na regional Veja Comer&Beber Fortaleza, entre outros.

 

Considerada a sexta  Chef mulher de Patisserie mais influente do mundo, pela Revista Pastry Revolution. A chef está à frente da plataforma de confeitaria Escola de Confeiteiros, em que ensina temas como gestão aplicada à confeitaria, empreendedorismo e técnicas da confeitaria.

Lia Quinderé, uma das mobilizadoras digitais do XI Evangelizar é Preciso Fortaleza.

Daniele Holanda é empresária, considerada a rainha dos histories da High society de Fortaleza. Bem humorada, esbanja simpatia e energia. Ponto forte para a influenciadora é a Caridade. Motivadora de diversos projetos sociais, entre eles, uma ação de promoção humana  com as crianças da Comunidade do Gengibre.

Daniele Holanda se destaca pelo ativo trabalho com a comunidade carente do Gengibre.

Além das atividades que exercem na sociedade, as mobilizadoras digitais  possuem uma forte relação com a Fé. Aceitaram voluntariamente o serviço de se tornarem divulgadoras  do evento com o padre Manzotti.

 

O XI Evangelizar Fortaleza é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti  acontecerá no dia 20 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, a partir do meio dia, com o tema “As muralhas vão cair”.

 

 

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles