As palavras do Senador eleito Eduardo Girão sobre a vitória de Jair Messias Bolsonaro para Presidente da República  são de esperança. “Vejo com muito entusiasmo, otimismo e serenidade esse momento importante da história do país”.

Eduardo Girão foi eleito Senador da República pelo Ceará.

Para Girão, a vitória do candidato do PSL foi uma “virada de página”. “Virada de página de uma história de corrupção, de um sistema político totalmente carcomido, apodrecido onde basta um sopro para cair. Eu acredito que Jair Bolsonaro representa esse anseio de renovação de verdade”.

Jair Bolsonaro, novo Presidente do Brasil.

Girão também fala que o desejo de todos os eleitores é de dias melhores para o país. O Senador, um dos maiores líderes próvida do país também falou sobre o que espera depois desse momento das urnas. “Não é porque somos adversários políticos que temos de ser inimigos. Não! Somos irmãos, filhos do mesmo Deus”.

 

Girão defende a união. “Devemos torcer para que o Brasil dê certo”. O Senador ainda destaca como positivas promessas do novo Governo como a meritocracia, técnicos à frente dos Ministérios e demais cargos e a perspectiva do respeito à  família. “A família é a base de tudo e nestes últimos anos seus valores foram brutalmente agredidos. Então é o momento de restabelecer esta base tão importante”.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles