Depois de alcançar mais de 1,2 milhão de views no Youtube, o hit Eis-me aqui do Missionário Shalom animou os participantes do Sínodo dos Bispos, entre eles o Papa Francisco.

No final da tarde da última sexta-feira, dia 26, um momento que incluiu música, dança e poesia reuniu os Padres Sinodais e os jovens auditores, levando descontração aos participantes do Sínodo que caminha para a sua conclusão.

O secretário geral do Sínodo, cardeal Lorenzo Baldisseri, deu um show a parte ao piano. Ao final, os jovens auditores presentes na XV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, leram e entregaram uma carta ao Papa Francisco, assinada com canetas de cores diferentes.

“Eis-me aqui” é o single do Missionário Shalom, que promete ser o hit da Jornada Mundial da Juventude no Panamá, em janeiro de 2019, quando o Papa Francisco se encontrará com os jovens do mundo inteiro. O single, lançado em formato de clipe em julho deste ano, é um regaton que mistura português e espanhol e convoca os jovens a seguirem a vontade de Deus.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles