Ancoradouro

Evangélicos atrapalham missa na Catedral da Sé; cardeal Scherer sobe ao palco para reclamar

33402 19

Um grupo de evangélicos atrapalhou a Santa Missa realizada neste domingo, dia 18, na Catedral da Sé, em São Paulo. Logo hoje que aquela Igreja celebrava dois eventos importantes, a Jornada Mundial dos Pobres e  o encerramento do 23º Encontro Estadual da Pastoral da Comunicação, promovido pelo Regional Sul 1, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB.

Dom Odilo, cardeal arcebispo de São Paulo.

Agentes de pastoral da Catedral conversaram com os organizadores do evento evangélico para baixarem o som, tentativa frustrada. Ao final da Missa, o cardeal Dom Odilo Scherer subiu ao palco e manifestou sua insatisfação com a postura daqueles evangélicos. O cardeal lembrou que “católicos não estão nas portas de igrejas evangélicas atrapalhando suas orações e pregações”.

Acompanhe o vídeo

Cardeal Dom Odilo chama a atenção de Pastor!Um evento protestante (evangélico) atrapalhou a missa das 11h na Catedral Metropolitana de São Paulo. Inúmeros pedidos foram feitos para que os pastores diminuíssem o som, porém todos sem sucesso. Ao final da missa, dom Odilo foi até o palco e pediu para fazer uso da palavra. Parabéns, Dom Odilo Pedro Scherer!

Publicado por Frater Ângelo Rodrigo Cssr em Domingo, 18 de novembro de 2018

Recomendado para você