Em 2019, a Comunidade Católica Shalom vai abrir cinco novas missões, sendo uma no Brasil, em Campo Grande, MS, e quatro internacionais nas cidades de Melbourne (Austrália), Sucre (Bolívia), Lyon (França) e em Nova York (Estados Unidos). A instituição que tem reconhecimento pontifício ainda abrirá três novas casas comunitárias em missões já existentes nas cidades de Santo Amaro, em Cupecê e Fortaleza, nos bairros da Parquelândia e Parangaba.

Comunidade amplia sua presença em mais quatro países.

A princípio, pelo menos vinte e dois missionários serão enviados para as novas missões e uma estimativa de outros noventa serão remanejados entre as diversas casas missionárias da comunidade que atualmente está presente em trinta países.

Para o mês de janeiro, dedicado especialmente à evangelização dos jovens nas férias a Comunidade promove treze Acamp´s – Acampamentos de Férias Shalom,  nas cidades de Sobral e Itapipoca (CE), Patos (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Salvador e Senhor do Bomfim (BA), Belém (PA), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). O  de Fortaleza será realizado dos dias 15 a 20 de janeiro, na Fazenda Guarany, em Pacajus. Confira todas as datas, aqui.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles