Lanchonete deu origem à Comunidade Shalom, atualmente presente em trinta países.

A lanchonete Shalom lança  neste sábado, dia 26, uma linha de hambúrgueres artesanais, com destaque para o “Shalom 82”, um suculento Burger bovino, banhado por queijo mussarela, coberto por fatias de bacon e cebola caramelizada, acompanhado de salada fresca e molho especial.

O espaço onde tudo começou.

O espaço vai resgatar os nomes em hebraico para os sanduíches, como era no princípio. Nefesh (Sopro da Vida), Kairós (Tempo da Graça), Hesed (Misericórdia), Elohim (Senhor Deus), Adonai (Senhor), Fanuel (Olhar para o Senhor),  e Ruah (Brisa tão Suave) comporá o novo cardápio que traz também a novidade do “barato do dia”, uma opção acessível de lanche para os frequentadores da Lanchonete.

Lançamento de linha artesanal de hambúrguer marca reinauguração.

Inaugurada em 9 de julho de 1982 por um grupo de jovens que decidiu evangelizar outros jovens através de uma lanchonete , para atrair quem recusava convite para ir a uma missa ou a um retiro, mas tranquilamente aceitaria comer um sanduíche e tomar um refrigerante. Entre uma coisa e outra, jovens voluntários faziam o anúncio do Amor de Deus.

A ideia deu tão certo que trinta e seis anos depois, a lanchonete deu origem a uma comunidade de evangelização, atualmente presente em 65 cidades no Brasil e em 30 países. O Shalom possui reconhecimento pontifício da Santa Sé na qualidade de Associação Internacional Privada de Fiéis.

SERVIÇO

REINAUGURAÇÃO DA LANCHONETE SHALOM

DATA: 26 de janeiro de 2018

LOCAL: Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72, Aldeota)

HORÁRIO: a partir das 16h

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles