Ancoradouro

Shalom lança CD para Retiro de Carnaval 2019

Segundo o saber popular: “Quem canta reza duas vezes”. E dizem ainda: “Quem canta seus males espanta”. Para atender o clamor do povo e, claro, crescer na vida de oração por meio dos cânticos, a Edições Shalom publica a nova edição do Cantai a Deus com Alegria, em livro e CD.

Livro e CD serão lançados no Renascer 2019.

O livro é também um forte instrumento de evangelização, um auxílio para os grupos de oração e celebrações e dá aquela situada em quem se perde nas letras. Afinal, ninguém pode ficar sem cantar.

A nova edição do Cantai a Deus com Alegria 2019 traz mais de 1.200 músicas, as cifras do novo CD, as orações eucarísticas e dois índices: temático e alfabético. As letras dos CDs, lançados ano passado, também estão no Cantai, como Só Tenho Hoje, Do Meu Jeito e os singles do MSH (DNA, Eis-me aqui, Suficiente para mim e Parapapa).

O Renascer 2018 .

O Cantai reúne vários cantos de louvor, fraternidade, Adoração, clamor ao Espírito, músicas vocacionais, marianas, cânticos para celebrações, Seminário de Vida no Espírito Santo e para os tempos litúrgicos.

Para comprar o livro: http://bit.ly/2WCNfOD

Para comprar o CD: http://bit.ly/2WzIDZr

O novo CD traz 10 novas canções, compostas pelos missionários da Comunidade Shalom, entre eles: Gustavo Osterno, Susi Castro, Guilherme Pontes, Keciane Lima, Eduardo Cardoso, Pedro Ivo, Laura Salvador, Nicodemos Costa, Jorge Bonini, Evacy Costa.

O lançamento do Cantai 2019 será no Renascer, retiro de Carnaval da Comunidade Shalom, realizado em diversas cidades do País, de 3 a 5 de março. Em algumas cidades, o retiro recebe o nome de Reviver.

Recomendado para você