Workshop gratuito contará com a facilitação do Coach Vocal e Produtor Musical  Misael da Hora.

Misael da Hora é Coach Vocal entre outras atividades que realiza.

A Viva Escola de Artes realiza pela primeira vez em Fortaleza a Semana Extreme Music, dias 21,22 e 23 de maio, das 15h30 às 17h30. O workshop é uma parceria entre a Viva e o coach vocal, tecladista, arranjador, programador e produtor musical, Misael da Hora, endorser das marcas Casio e Mac Cabos.

“A Semana Extreme Music será o início da criação de um moderno polo de produção e preparação musical em parceria com a Viva Escola de Artes”, destaca Misael da Hora. O objetivo é descobrir talentos musicais para a participação de reality shows como The Voice. O evento é destinado para pessoas que trabalham com música de forma profissional ou amadora e curiosos sobre o assunto. “Vamos ensinar, por exemplo, como transformar um simples som de barzinho em um poderoso show ao vivo”, promete o produtor.

Programação.

O Workshop abordará temas como produção musical, coach vocal e arranjo. Estrutura rítmica inteligente, técnicas de gravação e prática de conjunto também integram o conteúdo. A entrada é 1 quilograma de alimento não perecível que será repassado para instituição de caridade.

Misael da Hora possui trabalhos indicados ao Grammy, com Jorge Vercillo, através do álbum “Luar de Sol”. Também trabalhou com Zeca Pagodinho no Acústico MTV 2 – Gafieira. Mais recente fez o arranjo teclado para a canção “Talismã Sem Par”, mais recente sucesso de Jorge Vercillo. Fez o arranjo/regência de cordas para a música “Osso Duro de Roer”, lançamento de Pretinho da Serrinha. Sua mais nova obra é o arranjo de Piano na abertura da próxima novela das 7 da Rede Globo, Bom Sucesso (nome interino).

SERVIÇO

SEMANA EXTREME MUSIC

Local: auditório da Viva Escola de Artes (Av. Desembargador Moreira, 629, Aldeota).

Data: 21, 22 e 23 de maio de 2019.

Horário: 15h30 às 17h30

Entrada: 1 quilograma de alimento não perecível

Inscrições pelo telefone (85) 3208-3500

www.vivaescola.com.br

Tagged in:

,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles