A Comunidade Católica Shalom realiza nos dias 1º e 2 de junho, a partir das 8 horas da manhã, no Centro de Eventos do Ceará, o Congresso das Famílias 2019, que contará com palestras sobre diversos assuntos ligados às relações familiares.

Congresso aborda temas atuais para as famílias.

Com o tema, “A Urgência de Amar”, o Congresso abordará questões como Saúde emocional dos nossos filhos, com o psiquiatra Thiago Holanda; Redes Sociais na Famíliacom a Psicopedagoga Laura Martins; Desafios financeiros na família, com o administrador Ricardo Morel e Vícios destruindo nossas famílias, com o pediatra Wagner Dantas.

https://www.instagram.com/p/BxtRBU7A-FP/

De acordo com o organizador do Congresso, Adolfo Júnior, três mil pessoas são esperadas durante os dois dias de programação. “Nosso congresso é aberto para todos os públicos. Os temas abordados são atuais e interferem diretamente na saúde emocional das famílias, na sociedade, podendo prejudicar as relações saudáveis entre seus integrantes no dia a dia. É um evento que todos deveriam participar. Acreditamos que haja uma grande adesão por conta das temáticas que serão debatidas por especialistas.”, explica Adolfo Júnior.

https://www.instagram.com/p/Bw702CXDnIz/

A programação reúne ainda formação espiritual, oração, celebrações e missas. Estão confirmadas as participações do fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo e da cofundadora Maria Emmir Nogueira. Para as crianças haverá um espaço infantil de evangelização com brincadeiras, momentos de louvor, adoração e atividades lúdicas.

https://www.instagram.com/p/Bw6qqjnAuuY/

Serviço: Congresso das Famílias Shalom 2019

Local: Centro de Eventos do Ceará

Data: 01 e 02 de junho – A partir das 8 horas da manhã

Inscrições: https://bit.ly/2Iz79oV

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles