Ancoradouro

Padre Fábio de Melo vai parar de cantar?

Não há confirmação oficial se Padre Fábio de Melo vai parar de cantar, no entanto, o sacerdote revelou em uma entrevista ao programa Tricotando (RedeTV!) que tal ofício é secundário em sua vida. “Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”, disse o padre ao entrevistador Franklin David.

Padre Fábio de Melo. Foto: Alice Venturieri.

Outro dado é que Padre Fábio de Melo não renovou contrato com nenhuma gravadora. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.  Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Padre Fábio de Melo faz em show em Fortaleza no Festival Halleluya que será realizado nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de julho no Condomínio Espiritual – CEU, com entrada gratuita. O show do padre é um dos mais aguardados pelos participantes.

Confira a entrevista

Recomendado para você