Os participantes do Seminário Arquidiocesano de Pastoral vão desfrutar de boa música logo na chegada do evento. A Faculdade Católica de Fortaleza – FCF, em parceria com a Sacromusic oferecerão um momento cultural com o Grupo Entretons, no pátio central da instituição. “É uma forma de darmos boas-vindas a todos os representantes da Arquidiocese de Fortaleza neste importante encontro”, afirma Vitória Grêcye Mendonça, diretora administrativa da FCF.

Vitória Grêcye Mendonça apresenta novidades na FCF. Foto: arquivo pessoal.

O Entretons executará canções do universo religioso. Recentemente o grupo lançou a música e Videoclipe “Maria, tu sabias?” (Mary did you know – versão em português), com quase 300 mil visualizações, só no canal do grupo, no Youtube. A Sacromusic, empresa especializada em sonorização de ambientes de Igreja, dará o suporte técnico para apresentação do grupo.

Grupo Entretons acolherá os participantes do Seminário Arquidiocesano de Pastoral.

Vitória destaca também os espaços que foram revitalizados e iniciativas da nova gestão da FCF. “Criamos o Departamento de Assuntos Estudantis – DAE, Departamento de Marketing e Ti.  Foi revitalizado a diretoria geral, secretaria acadêmica, jardins internos, auditório central, pátio coberto, banheiros e área social”. Destaque também para a formação do Corpo de Brigada com 26 membros. “Implantamos este importante e necessário sistema de combate e prevenção a incêndio, com a certificação do Corpo de Bombeiros”, comemora a diretora.

A Faculdade Católica de Fortaleza atua no ramo do Ensino Superior há 155 anos. Herdeira do prestigiado Seminário da Prainha, a instituição é reconhecida pelo Ministério da Educação e prepara uma série de novidades para o próximo semestre na área dos cursos de Pós, Extensão e Especialização. “Todas as novidades serão divulgadas no seminário que será realizado neste sábado, dia 15, mas podemos adiantar que temos preparado 35 novos cursos para lançamento imediato”, pontua Padre Moésio Pereira, Coordenador do Departamento de Pós, Extensão e Pesquisa da FCF.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles