Depois de Missa em sua residência, Luciano Huck, a esposa Angélica e os filhos viajaram ao Santuário de Fátima, em Portugal, para agradecer à Virgem Maria pela recuperação do filho Benício, 11 anos, que recentemente passou um traumatismo craniano, resultado de um acidente enquanto praticava esporte aquático.

Família Huck vai à Fátima. Foto: reprodução/ Instagram

Huck é judeu, a esposa é católica. “Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho”, escreve o apresentador de TV. Luciano fala sobre a importância da Espirtiualidade.  “É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazea de vencermos as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer”.

Amigos registraram comentários de apoio ao gesto da família.

A publicação alcançou quase 1 milhão de likes até o fechamento desta matéria e muitos comentários de apoio. “Linda atitude, lindo gesto! Nossa mãezinha vai continuar intercedendo e cuidando da sua família “, eacreveu o também apresentador de TV, Marcos Mion. O cantor Thiaguinho abençoou a família. Católica devota, a socielite Donata Meireles também registrou comentário.  “Família amada”, disse.

https://www.instagram.com/p/BzlLIr0hk2h/?igshid=1059zs3gsmm56

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles