A primeira vez que Padre Fábio de Melo cantou no Halleluya, ele ainda era seminarista e o evento  realizado no Parque do Cocó, no final da década de 90. O Festival cresceu, o sacerdote se tornou uma das figuras da Igreja Católica mais populares nos meios de comunicação do país  e a parceria perdurou.

Multidão assistiu ao show de Padre Fábio de Melo no Festival Halleluya 2019. Foto: reprodução/ Youtube.

Nesta sexta-feira (26/7) um público estimado em mais de 300 mil pessoas assistiram ao show de Padre Fábio na Arena Halleluya. “Minha gente eu quero agradecer a toda organização do Halleluya. Para quem não sabe, o Festival Halleluya é o maior festival de música católica do mundo”, disse o cantor após o seu show.

“Hoje foi lindo demais, agradeço muito ao público que veio, agradeço ao Festival por mais uma vez me convidar, ao Wilde Fábio [direitor artístico], a toda Comunidade Shalom [organizadora do evento] por essa coragem que vocês têm de fazer o Halleluya uma opção para os que não querem ir ao  Fortal [carnaval fora de época]”, continua o padre.

Padre Fábio de Melo agradece aos organizadores do Festival Halleluya.

O sacerdote ainda falou que não é uma questão de ficar competindo com o Fortal, mas,  “de fazer aquilo que precisamos fazer, de viver com mais intensidade a nossa fé, de ter mais coerência, permitindo que aquilo que professamos em palavras se tornem atitude “, completa.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles