Ancoradouro

Diego Fernandes doa prêmio do APP Cantai.sh para trabalho com moradores de rua

884 1

Lançado no Festival Halleluya deste ano, o APP Cantai.sh promoveu uma premiação para artistas que cantaram no palco principal e no alternativo, uma forma de fomentar ainda mais o interesse pela música católica.

Diego Fernandes doa prêmio para Obra Lumen.

Vencedor do palco principal, Diego Fernandes prometeu repassar os Dez Mil Reais que receberá para a Obra Lumen de Evangelização.  A instituição já tem um destino para a doação, investirá o recurso em serviço desenvolvido pela instituição para moradores de rua.

Recurso será investido em encontro voltado para moradores em situação de rua. Foto: arquivo/Ancoradouro.

“Anunciamos que o prêmio não será da Obra Lumen, mas da Igreja, através do Encontro ‘Com Deus, tem jeito‘. Agradecemos imensamente ao Diego Fernandes, Festival Halleluya, Comunidade Shalom e a todos os carismas e movimentos que colaboraram “, lê-se no comunicado da instituição.

App Cantai SH

“A ideia do app é incrível! De verdade! E o formato tá ótimo! A música tá ótima e a letra tá igual como se tivesse olhando no Cantai mesmo”, comenta Theresa Queiroz, 19. Além das letras, é possível conferir as cifras das canções. Entre as funções, a jovem destaca a possibilidade de criar playlist e compartilhar com os amigos. “Facilita muito na hora de coordenar uma oração”.

Baixe agora o Cantai SH

Com informações do portal comshalom.org

Recomendado para você