Ancoradouro

Filme “Mais que Vencedores” chega aos cinemas brasileiros em 21 de novembro.

Após a divulgação da nova produção dos irmãos Kendricks, “Mais Que Vencedores”, o público já estava ansioso para assistir ao trailer oficial dublado. Com uma mistura de fé, um toque de humor e cenas que envolvem risos e lágrimas, o filme conta com personagens interpretados por Alex Kendrick (treinador John Harrison), Priscila Shirer (diretora Olivia Brooks), Shari Rigby (Amy Harrison), Cameron Arnett (Thomas) e apresenta Aryn Wright-Thompson (Hannah) e Denise Armstrong (Bárbara).

Filme com mensagem cristã estreia nos cinemas brasileiros em novembro.

Em “Mais Que Vencedores”, a história se baseia na vida de John Harrison (Alex Kendrick), um líder que precisa de ajuda. Treinador de basquete de longa data com sonhos de campeão, John vê seu papel mudar drasticamente quando a diretora Olivia Brooks (Priscilla Shirer) atribui a ele o “time” de cross country, o que pode levá-lo a uma temporada bem longa e com muitos desafios. Mas conta também a história de uma adolescente chamada Hannah Scott (Aryn Wrigh-Thompson), que luta para entender o seu lugar no mundo. Com a ajuda, orientação e orações da diretora da sua escola e do seu treinador, os olhos da jovem atleta são abertos para quem ela realmente é.

“Mais Que Vencedores” conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade.

O filme, que chega em novembro às telonas brasileiras, oferece aos pais, grupos familiares, líderes, educadores e esportistas, a oportunidade de ajudar ao próximo a concentrar-se na sua verdadeira essência e sua identidade em Deus. “Mais Que Vencedores” leva o espectador a refletir em três perguntas cruciais: “Quem é Deus?”, “Quem é você?” e “O que te define?”.

É um filme para toda a família e comunidade, ideal para assistir em grupo. “Mais Que Vencedores” está repleto de mensagens de fé, superação, amor e perdão. Funciona como ferramenta para tocar o coração e impactar pessoas de todas as idades. Já monte a sua caravana; a ida em grupo proporcionará um encontro entre amigos, famílias, equipe de trabalho, escola ou faculdade.

Recomendado para você