A Faculdade Católica de Fortaleza – FCF inicia dia 14 de setembro o Curso de Extensão “Comunicação: as relações com a Igreja e Sociedade”. “O curso tem uma metodologia baseada em dois eixos: teoria e prática. É uma boa oportunidade para quem pretende aprofundar os conhecimentos na área da comunicação e aprender estratégias que auxiliam no uso das redes sociais”, explica a professora titular da Extensão, Jocasta Pimentel.

https://www.instagram.com/p/B16FjG-j8vP/

Jocasta é Jornalista, radialista e educomunicadora. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Fanor-Devry Brasil, especialista em Cultura e Meios de Comunicação pela PUC-SP, pós graduada em Teorias da Comunicação e da Imagem, pela Universidade Federal do Ceará – UFC e cursa  Ensino de Ciências Humanas no IFCE. Já atuou em rádios dos Sistemas Jangadeiro e Verdes Mares, atualmente é jornalista da FM Dom Bosco.

https://www.instagram.com/p/B1biEinjgiD/

O público alvo deste curso são agentes pastorais, profissionais da área de comunicação, estudantes, sacerdotes, seminaristas, leigos, religiosos, integrantes de ONGs e público interessado em geral. A Extensão acontecerá  de 14 de setembro a 7 de dezembro, sempre aos sábados. As aulas são presenciais, de 8h às 12h e 14h às 17h. A diretoria da FCF lembra, que, não haverá aula nos feriados de 12 de outubro e 02 de novembro. Será oferecida, pela Católica de Fortaleza, certificação de  77 horas/aula.

Faculdade Católica de Fortaleza -FCF.

Inscrição e mais informações: catolicadefortaleza.edu.br 

O curso também contará com o professor convidado, Francisco Allef Fragoso Bezerra, publicitário, fotógrafo e analista de marketing. Graduado em comunicação Social com habilidade em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Federal do Ceara- UFC. Já atuou como coordenador de comunicação na Fundação Marcos de Bruin (ONG), situada na comunidade do Lagamar. Catequista do Grupo JBD Lagamar – Jovens em Busca de Deus. Trabalhou na coordenação de Merchandising do Sistema Verdes Mares. Atualmente, trabalha como Analista de Marketing no Instituto NSF Cursos. Amante da música e Fotografia.

Investimento: 230,00 (Duzentos e Trinta Reais, incluindo taxa de inscrição)

FCF

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles