Ancoradouro

“A Maior Feira Católica do Nordeste (2ª edição)”, acontece em Fortaleza, em outubro

Evento pioneiro na capital cearense será realizado de 4 a 7 de outubro, no Centro de Negócios do Sebrae.

Feira Católica será realizada no Sebrae dias 4, 5 6 e 7 de outubro.

O Nordeste possui os dois Estados da Federação com o maior número de católicos, em termos proporcionais: Ceará e Piauí. Fora do eixo realizador das grandes feiras católicas e distante de fornecedores, “Sua Santa Produções” encontrou uma oportunidade para unir o Nordeste aos melhores empreendedores do segmento, através da “Maior Feira Católica do Nordeste”.

1ª edição da Feira Católica aconteceu em Caruaru, Pernambuco.

Em sua segunda edição, o evento será realizado no Ceará, terra de povo acolhedor e de fé, dos romeiros de São Francisco das Chagas do Canindé e do “Padin Pade Ciço”, o nobre Padre Cícero Romão Batista, de Juazeiro do Norte. O local escolhido foi o Centro de Negócios do SEBRAE, em Fortaleza, de 4 a 7 de outubro, das 9h às 19h. A entrada é gratuita, porém os organizadores pedem a doação de 1 quilo de alimento não perecível, posteriormente repassado para entidades de promoção humana de Fortaleza.

Evento traz grandes fornecedores de produtos e serviços utilizados na Igreja.

A Maior Feira Católica do Nordeste traz para Fortaleza grandes expositores do ramo como a Clero Brasil, Luiz Carrara, Via Ápia Paramentos, Sinos Angeli, Cordis, Móveis Cardeal, entre outros. Selos consagrados do mercado editorial católico também confirmaram presença, entre eles Paulinas, Paulus e Edições Shalom.

Embora Fortaleza seja conhecida pela realização de grandes eventos como Caminhada com Maria e Festival Halleluya é a primeira vez que a capital cearense recebe um evento ao estilo da Maior Feira Católica do Nordeste, oportunidade para fornecedores e visitantes trocarem experiência e efetivarem parcerias. Um ganho também para o Estado, pois um dos objetivos é o fechamento de vendas durante a realização da feira.

SERVIÇO

A Maior Feira Católica do Nordeste (2ª edição)

Local: Centro de Negócios do Sebrae ( Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema)

Data: 4, 5, 6 e 7 de outubro de 2019.

Horário: 9h às 19h

Entrada: gratuita (Organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível, posteriormente doado para entidade de promoção humana).

Mais informações: @amaiorfeiracatolicane

Telefone: (81) 9.9667.4067  (81) 9.8737.2963

Recomendado para você