O Portal de Cursos EaD da Paulinas está recebendo novas inscrições em seu pacote de Cursos para Catequistas com 50% de desconto. O catequista, ao entrar no grupo de whatsapp pelo link disponibilizado nas redes sociais, tem acesso a um cupom que automaticamente abate o valor na compra dos cursos. A promoção começou na noite desta quarta-feira, dia 18, e segue por apenas 24h.


A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, no documento 107,  fala da  necessidade  dos catequistas se atualizarem  e adotarem vigorosamente a Mistagogia como método de catequese, entendido como tarefa para toda a comunidade paroquial.

Com isso, a Paulinas sai na frente e inova proporcionando um itinerário formativo completo que possibilita ao catequista estudar e se atualizar de qualquer lugar e por meio de qualquer dispositivo (Computador, tablete, celular), com internet.

A campanha se encerra no dia 19 de setembro às 20h. E conta com a assessoria em horário comercial das próprias irmãs Paulinas que trabalham no projeto. “É uma experiência gratificante, mas ao mesmo tempo desafiadora. Atender catequistas de todo o Brasil, é perceber o quanto ainda é necessário se formar para implantar e dar continuidade à vivência do método Iniciação à Vida Cristã – IVC nas diversas realidades. Ainda mais porque por muito tempo a catequese foi vista como um período formativo e não como um itinerário que começa, mas não termina, e por isso mesmo recebe o nome de processo de Iniciação”. Afirmam as Irmãs Gizele Barbosa e Ilanyr Felipe do Portal Paulinas Cursos EaD.

Mais informações só entrar no Facebook @catequesepaulinas ou no link da campanha: https://chat.whatsapp.com/JYpn5VKv61RKVmz7ddvdTke

Tagged in:

, , ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles