Com um objetivo social e de evangelização, o evento, realizado pela Obra Lumen, apresenta diversas atrações culturais para as famílias, com shows de destaques da música católica.

Luau das Rosas acontece neste sábado.

A Obra Lumen de evangelização realiza a quarta edição do Luau das Rosas, um evento musical que reunirá bandas católicas do Brasil, na praça Portugal, em Fortaleza. A festa acontece no dia 05 de outubro, em comemoração aos festejos de Santa Terezinha.

O objetivo do Luau é evangelizar através da música, mas principalmente apresentar para a sociedade o projeto Ser Feliz.

Diego Fernandes.

“Ser Feliz fazendo o outro Feliz” é o lema da comunidade que acolhe e transforma a vida de pessoas que vivem em situação de abandono social e, especialmente, afetivo. A Obra Lumen tem 9 casas de acolhimento de moradores que vivem nas ruas e mais 3 centros sociais que atendem crianças e adolescentes de comunidades carentes. Este ano, todo lucro do evento será destinado à continuidades das ações de misericórdia realizadas pelo Lumen. O objetivo é ajudar as pessoas que estão em situação de rua e de pobreza a recomeçar um processo de reintegração na sociedade através da construção do primeiro centro de ressocialização do Norte-Nordeste

A programação do evento contará com as seguintes atrações: O cantor carioca Diego Fernandes, a cantora cearense Lívia Figueiredo, a dupla André Leite & Andinho ID2, as bandas Kyrios Dei e Projeto 2ou+ e o DJ Glauber Sousa.

A estrutura do evento é projetada para ser um local de divertimento para toda a família com 2 palcos (Principal e alternativo), espaços Kids, livraria, cantina, lounge, Stand SER FELIZ e, o melhor, a entrada é gratuita.

SERVIÇO:
4ª edição do Luau das Rosas:
Quando: 5 de outubro (sábado), às 17h
Atrações: Diego Fernandes, Lívia Figueiredo, André Leite & Andinho ID2, Kyrios Dei, Projeto 2ou+ e DJ Glauber Sousa.
Local: Praça Portugal, Fortaleza-CE
Entrada gratuita

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles