Neste ano, o evento será realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, dia 26 de outubro, a partir do meio dia.

XII Evangelizar Fortaleza será realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU.

A montagem da estrutura do XII Evangelizar Fortaleza já teve início no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, desde o último dia 7. São pelo menos quinhentas pessoas envolvidas nesta fase da operação, para garantir tranquilidade e bem estar ao público que comparecerá ao evento no dia 26 de outubro, a partir do meio dia.

Especialistas preparam detalhes par ao XII Evangelizar Fortaleza, com padre Reginaldo Manzotti.

Palco, estrutura de iluminação e som, plano de segurança e mobilidade, sinalização dos acessos, equipes de voluntários para acolhimento e organização do estacionamento estão sendo preparados por especialistas e os melhores fornecedores do segmento. “Estamos preparando tudo para que o evento possa proporcionar uma experiência inesquecível aos seus participantes”, explica Valter Mota, diretor de negócios, do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

Organizadores do evento se reuniram nesta quinta-feira, no CEU.

Reunião realizada no CEU nesta quinta-feira, dia 10, contou com a participação dos padres da Arquidiocese de Fortaleza, Francisco Bezerra, Vigário Episcopal da Região São José e Padre José Élio, pároco da Igreja de São Francisco no bairro Dias Macedo, território onde acontecerá o XII Evangelizar Fortaleza. “Certamente o evento será um sucesso mais uma vez, porque conta com a bênção de Deus e o trabalho de muitos profissionais de voluntários dedicados”, comenta padre Bezerra.

O Condomínio Espiritual Uirapuru, onde será realizado o Evangelizar Fortaleza, neste ano, é um espaço conhecido dos cearenses, localizado no coração geográfico de Fortaleza, próximo à Arena Castelão, com acesso facilitado por duas grandes avenidas: Alberto Craveiro e Silas Mungumba. O local perfaz um total de 110 hectares, sendo 80 mil metros quadrados só o espaço para concentração dos participantes, além de área para estacionamento.

A organização pede ao público que continue fortalecendo as orações para que seja feito, mais uma vez, um grande evento – com testemunhos, pregações, Santa Missa, louvor e muita fé. Além disso, solicita o apoio de cada um para divulgar a mudança no local para que todas as pessoas possam participar deste grande momento.

SERVIÇO

XII Evangelizar Fortaleza

Tema: Reveste-me da Armadura de Deus

Data: 26 de outubro (sábado)

Horário: A partir do meio-dia

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Avenida Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo)

Mais informações: evangelizarepreciso.com.br/evangelizarfortaleza  | (85) 3230-8890

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles