Segunda edição de Planejamento e Gestão de Eventos começa nesta quinta-feira, dia 17.

Depois do sucesso da primeira edição, a Católica de Fortaleza abre mais uma turma para o Curso Planejamento e Gestão de Eventos. Será o último do ano, com a realização nas datas: 17, 24 e 31 de outubro; 7, 14 e 21 de novembro, das 19h às 21h25. Garanta já uma das vagas fazendo a pré-inscrição no endereço: encurtador.com.br/owDFU

Especialistas preparam detalhes par ao XII Evangelizar Fortaleza, com padre Reginaldo Manzotti. Alunos do Curso terão uma aula de campo exclusiva no local.

“Novidade para este curso é que teremos uma aula de campo onde mostraremos os bastidores da montagem do XII Evangelizar Fortaleza. Estrutura, iluminação, divisão de espaços, espaço inclusivo no evento, divulgação, tudo será mostrado com exclusividade aos alunos”, adianta o professor, Tobias Cortez.

Primeira edição do curso foi um sucesso.

“As paróquias, pastorais, movimentos e demais realidades eclesiais tem ao longo do ano um calendário repleto de eventos. São festas de padroeiros, seminários, encontro de jovens e casais. Como trabalhar estas atividades de forma profissional e sustentável lançando mão de ferramentas que podem otimizar sua realização? Foi pensando nesta necessidade da Igreja que  a Faculdade Católica de Fortaleza resolveu formar esta nova turma de Planejamento e Gestão de Eventos”, explica Padre Moésio Pereira, coordenador de Pós, Pesquisa e Extensão da Católica de Fortaleza.

Curso Planejamento e Gestão de Eventos começa nesta quinta-feira.

“Queremos com este curso capacitar e preparar o profissional com visão global para planejar, executar e controlar a realização de eventos, bem como desenvolver aspectos comportamentais de um gestor de eventos, além de aprimorar habilidades essenciais e competências técnicas necessárias para uma adequada organização e gestão destas atividades”, explica Tobias Cortez, facilitador do Curso. “Planejamento estratégico e orçamentário, análise SWOT aplicada a eventos, sustentabilidade, marketing e comunicação, elaboração de projetos para captação de patrocínio são alguns dos temas que serão abordados nas aulas”, pontua Cortez.

As inscrições podem ser feitas na sede da instituição, de segunda a sexta- feira, das 7h30 às 20h30. O investimento por aluno é de R$190,00 (Cento e Noventa  Reais, incluindo a taxa de matrícula). O valor pode ser pago via cartão de crédito. A Católica de Fortaleza oferecerá pelo curso 14 h\a de certificação.

 Sobre o Facilitador

Tobias Cortez será o facilitador do Curso Planejamento e Gestão de Eventos.

Tobias Cortez Carvalho Lima é Administrador de Empresas com MBA em Marketing, MBA em Gestão de eventos. Profissional com mais de 15 anos de experiência em administração estratégica e gestão de eventos, organizando e produzindo eventos de pequeno, médio e grande porte nos Estados do Ceará, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraíba. Tobias também é Coach Profissional certificado pela Sociedade Latino americana de Coaching (SLAC) e Analista Comportamental em Assessment DISC.

Mais sobre a Católica de Fortaleza

 A Faculdade Católica de Fortaleza – FCF, continuadora da missão do Seminário da Prainha, na tradição no Ensino Superior em Filosofia e Teologia desde 1864, é hoje uma Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e quer ser presença atuante na vida Acadêmica na Igreja e na Sociedade.

CURSO DE EXTENSÃO: GESTÃO E PLANEJAMENTO DE EVENTOS

Facilitador: Tobias Cortez Carvalho Lima

Local: Faculdade Católica de Fortaleza (Rua Tenente Benévolo, 201, Centro)

Data: 17,24, 31 de outubro e 7, 14, 21 de novembro.

Horário: 19h às 21h15

Investimento: R$190,00 (Cento e Noventa Reais, incluindo a taxa de inscrição)

Telefone: 85 3453.2150

Mais informações: encurtador.com.br/owDFU

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles