O Evangelizar Fortaleza, com Padre Reginaldo Manzotti,  realizou sua 12ª edição no Condomínio Espiritual Uirapuru, neste sábado dia 26. Foi um evento marcado pela novidade, oração, alegria e renovação espiritual. O Ancoradouro selecionou 12 cliques do fotógrafo Gabriel Ramos para resumir o que foi este encontro de fé, um dos maiores do país.

Cantora Ticiana de Paula foi uma das atrações locais do evento. Cheia de espiritualidade conduziu o público ao louvor e à oração.

Padre Alexandre Andrade representou a Arquidiocese de Fortaleza no palco do Evangelizar Fortaleza. Além de cantar, o padre apresentou algumas dimensões desta Igreja particular de Fortaleza.

Vítimas, sobreviventes e Corpo de Bombeiros Militar foram homenageados pela organização do evento. Silêncio e oração marcaram o momento.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi introduzida no início da Celebração Eucarística.

Dom Valdemir Vicente presidiu a concelebração Eucarísticas que contou ainda com Dom Rosalvo Cordeiro, vigários episcopais e sacerdotes desta arquidiocese.

Seminaristas da Arquidiocese de Fortaleza e da Diocese de Tanguá serviram na Santa Missa, o ápice do evento.

Cyro Thomaz, Diretor Geral do Sistema Jangadeiro. Deputado Walter Cavalcante, Governador Camilo Santa e a Primeira- Dama Onélia Santana participaram da Santa Missa no palco do evento.

Público acompanha cada motivação do evento em espírito de atenção e oração.

Padre Reginaldo Manzotti conduz momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Padre Reginaldo Manzotti agradece ao Sistema Jangadeiro, na pessoa de seu Diretor Geral, Cyro Thomaz, pela realização do XII Evangelizar Fortaleza.

O evento que marcou a vida de uma multidão de pessoas promete voltar no próximo ano com realização no Aterro da Praia de Iracema.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles