“Mais Que Vencedores” foi o quarto filme mais assistido nos cinemas em sua segunda semana de exibição . O longa de inspiração cristã continua em cartaz em mais de 430 cinemas espalhados pelo Brasil.

O filme tem sido o “queridinho” dos brasileiros desde a estreia. Só na primeira semana, a produção já tinha batido a marca de mais 200 mil espectadores. E esse número tem crescido cada vez mais, iniciando a terceira semana com o total de mais de 460 mil pessoas que foram ao cinema conhecer a história do treinador John Harrison e da atleta Hanna Scott.

https://youtu.be/CX-GwTYEsR0

A música tema do filme You Say ganhou uma versão  em português com o nome “Diz” ,e clipe gravado pela cantora Gabriela Rocha que será lançado dia 7 de novembro . A direção do clipe é de Alex Passos.

Sinopse

O técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright- Thompson). Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vidas.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles