A Comunidade Católica Shalom promove mais um acampamento de jovens nas férias de janeiro. O Acamp’s  Summer Fortaleza 2020.1 acontece a partir da próxima semana, entre os dias 13 e 18, na Fazenda Guarani, no município de Pacajus, distante 50 km de Fortaleza.

Acamp´s Summer é realizado pelo Projeto Juventude para Jesus.

São esperados mais de mil jovens para sair da rotina, aprender novas brincadeiras, fazer novas amizades e viver momentos de oração e fé. Podem participar jovens de 14 a 29 anos. O acampamento é organizado pelo Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom.

Programação

Serão seis dias de muito lazer, aventura e diversão. A programação é diferenciada e envolve atividades de música, cultura e esportes radicais. Também acontecem dinâmicas em grupo, gincanas, contato com a natureza e ações de evangelização momentos de adoração e orações. Durante as tardes, será realizado o Seminário de Vida no Espírito Santo. No período da noite, as bandas farão a animação com muita música, além de apresentações artísticas de dança e teatro.

Alegria e juventude em uma semana de muita aventura.

Os inscritos contarão com uma superestrutura especialmente preparada para a melhor comodidade dos participantes. Serão montados barracões de acampamento, lanchonetes, stands, capela e uma excelente área de lazer com piscinas, quadras de esportes, equipamentos de práticas esportivas. Tudo com toda a segurança para garantir a boa vivência dos participantes no acampamento.

Diversão garantida no Acamp´s Summer.

Histórico

A ideia do acampamento de jovens nasceu em Fortaleza, no ano de 1987. Com o sucesso do evento na capital cearense, que atrai mais de mil jovens de todo o País, o Acamp’s se tornou tão conhecido que espalhou e hoje acontece em várias cidades do Brasil onde há missões do Shalom. O Acamp’s acontece, inclusive, no exterior (França, Hungria, Uruguai e Itália).

As inscrições estão abertas através do site: acampsfortaleza.eventbrite.com.br ou nos centros de evangelização da Comunidade Católica Shalom, na Parangaba, Parquelândia, Fátima, Cidade dos Funcionários e Shalom da Paz.

Serviço: Acamps Summer  Fortaleza 2020
Data: 13 a 18 de janeiro de 2020
Local: Fazenda Guarani – BR 116, Km 55, Pacajus/ CE

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles